Frases de Axl Rose

Posted by EDUARDO On 18:39 0 comentários

 Photo by Jason Halstead


  • Eu e Slash possivel so ele vir pedir desculpa não eu, e nos voltamos com ele no Guns.


  • Eu sou um cara sensível e emocional. As coisas me aborrecem rapidamente, fazem-me sentir um cara sem função ou alheio às pessoas, à banda e às coisas da vida. Daí eu fui parar numa clínica para tentar mudar minha maneira de ser. A única coisa que fiz foi responder a um teste de 500 perguntas e ao final deram meu diagnóstico: maníaco-depressivo.

  • Suba no ringue, filho da puta E eu vou chutar seu traseirinho de puta Vagabundo!Obs.: Trecho da musica "Get in the Ring", direcionada a alguns criticos da Hit Parader.

  • A igreja que eu freqüentava estava sempre lotada de hipócritas cretinos que abusavam e molestavam crianças. Eram essas pessoas que estavam encontrando Deus? 

  • Antes de a gente começar a tocar, quero dizer que estou de saco cheio de todo esse fuxico sobre nossa canção ?One In A Million?. Não sou um racista filho da puta... E não me comparem com pessoas que estão mortas há doze anos. É assim que eu vejo. Se vocês não gostarem não ouçam. É bem fácil. Obs.: "Axl Rose no inicio de um show falando sobre a controversa letra de "One in a million"

  • ""Queriam que eu trocasse 40 mil pessoas por 150 pessoas em uma noite, e deixar vocês na merda. E eu disse: Eu não vou deixar 40 mil pessoas na merda"" Obs.: Show em São paulo, 13 de março de 2010

  • Nós não vamos deixar o que levou tanto sangue e coração virar merda e poeira.

  • Manter o nome da banda vivo é muito importante. Não tem nada a ver com o meu ego e eu não sei como explicar isso propriamente em palavras, mas eu penso que isso tem a ver com a banda estar viva de alguma forma e isso tem inspirado muitas outras pessoas no mundo inteiro.

  • ...O Guns era Guns antes do Traci entrar na banda. Era Guns antes de eu bater à porta do Izzy. 

  • Eu acho que devo lutar pelo Guns de uma maneira patriótica, fiel e honrada. Não apenas minha visão ou direção para o Guns e tudo que envolve. 

  • O que fazemos é algo que está morrendo na América, chama-se liberdade de expressão - da qual nossa banda é exemplo fundamental. 

  • Voces vão fazer algo contra isso? Se não vão , eu vou. Obs.: Revoltando-se com os seguranças num show de Saint Luis, resolvendo logo depois bater num fã que o estava filmando.

  • Vou embora daqui antes que eu faça alguém dormir. Obs.: Referindo-se à fria platéia de um show em Salt Lake City.

  • Nada jamais correu certo ou funcionou direito para essa banda. Slash uma vez disse que Deus não queria que nós existíssemos, e às vezes eu acredito nisso. 

  • O primeiro álbum certamente não iria ter algumas coisas que o segundo vai ter, porque ainda não era momento certo. Temos que ajudar a derrubar um monte de barreiras primeiro. 

  • Eu pessoalmente amo nossas músicas. O principal dessa história toda é que, se fosse tudo terminar amanhã, aí pelo menos eu as tenho gravadas numa fita. Eu não estou escrevendo-as pra você, não estou escrevendo para alguém que me ouça. Estou fazendo isso por mim.

  • Eu sempre acreditei que a verdade sobre o que está acontecendo nas vidas de Guns N" Roses e seus integrantes é tão excitante, perigoso, pesado e real quanto as pessoas imaginam que a marginalidade é. 

  • "Aerosmith" é uma tradição com a qual eu cresci. Eles eram a única banda que as pessoas da minha cidade em Indiana iriam aceitar se aparecessem limpos e vestidos como gente fina. 

  • De repente eu sou diagnosticado maníaco-depressivo... "Vamos pôr Axl nos medicamentos", eles dizem. Bem, medicamentos não me ajudam a lidar com o stress. A única coisa que realmente ajuda é manter as pessoas fora das minhas costas, parar de ter gente me seguindo

  • Em um mundo que não foi ele quem fez, ele segue por esse mundo como se fosse sua própria criação. Meio homem, meio animal, eu não sei o que essa coisa é mas isto é estranho e é zuado e isto chama a si mesmo Slash.

0 comentários:

Postar um comentário

buscador de hoteles . Llegada Nº de habitaciones
. Salida Adultos