Donnie Steele o novo baixista do Slipknot

Posted by EDUARDO On 14:36 0 comentários


Para os próximos shows em 2011, o Slipknot pediu para Donnie Steele tocar no lugar que foi de Paul Gray no baixo. Donnie, como alguns podem lembrar, foi o guitarrista da formação original do Slipknot e ligado a Paul Gray nos últimos anos.

A banda postou em seu site oficial: “Donnie esteve na banda no começo e, ao invés de chamar alguém de fora, resolvemos tocar com alguém de dentro da família. Donnie tinha uma grande amizade com Cheap Alli Online Paul e não podemos pensar em uma maneira melhor para honrar sua memória do que com alguém que esteve lá com a gente no começo. Nós oito estamos ansiosos para estar no palco novamente honrando o legado de Paul com nossa família na Europa e no Brasil”.

Logo após ter gravado o MFKR, Donnie saiu da banda por razões pessoais (ele encontrou Deus, e sentiu que estava em conflito). Pouco se sabe sobre a atual religião do novo baixista do Slipknot.

Conheça um poco mais sobre Donnie Steele:



Nome Completo: Donald S. Steele
Data de Nascimento: 6 de outubro de 1971
Naturalidade: Des Moines, Iowa
Apelidos: Donnie
Estado Civil: Casado
Crianças: 2
Instrumento: Atualmente baixo (apesar de ter começado com o Slipknot na guitarra seu instrumento forte) Links Oficial: Facebook, Myspace


Vida pessoal: Donnie nasceu em 06 de outubro de 1971, e cresceu no leste de Des Moines com sua mãe que vivem na cidade e viveu fora do país. A primeira vez que se interessou pelo violão quando eu tinha 13 anos, mas não obteve a sua primeira guitarra até que ele tinha 14 anos e amava desde o primeiro minuto. Ele tem a mente aberta com música tocando metal, rock, blues e clássico. No começo, ele teve aulas, mas em 1988 começou a trabalhar em Ye Olde Guitar Shop em Des Moines e começou a ensinar os outros e vem ensinando desde então. Donnie estava em várias bandas de metal e várias bandas de cobertura no ensino médio, e também gravou um álbum com uma banda de metal cristão. Alguns anos mais tarde, ele se reuniu com Ernie McGinn e Paul Gray e tocaram juntos por alguns meses antes de Paul Gray convidá-los
para a sua banda de death metal chamada Body Pit. Slipknot Body Pit começou quando ele começou a cair gradualmente, e em 1994, Paul Gray se mudou para Los Angeles. Quando Paulo retornou, ele e Donnie começaram a tocar juntos. Logo depois, eles começaram a tocar com Anders Colsefini e Shawn.Donnie e Paulo depois de Paulo foi até o posto de gasolina Sinclair, Joey, onde trabalhou para pedir-lhe um, e Andrea e Shawn perguntou. Quando Joey saiu para se juntar Josh convencido, e isso é como o nascimento do Slipknot começou. Quando Donnie estava no Slipknot, só jogou em um show beneficente, onde a banda tocou para cenários de gravação diferentes Mate Feed Kill Repeat (MFKR). Donnie esquerda antes do lançamento do Slipknot MFKR com motivos pessoais não estavam em conflito com a banda, tinha pensamentos religiosos e / ou da espiritualidade e também necessários para lidar com outras áreas da vida. Depois de deixar o Slipknot Donnie estava em muitas bandas, especialmente Killpact com Ernie McGinn foi uma das melhores amigas de Donna, mas infelizmente morreu.Ele estava na gravação de um álbum de metal progressivo, um projeto de fusão instrumental com Nick Medina. Donnie freqüentados Paul (mesmo antes de sua morte), Anders, Josh e Shawn ao longo do tempo, e embora ele não o conhecia, nos dias de MFKR tornou-se amigo de Corey. Da boca de Donnie Steele: Como Killpact está em causa, esta é uma banda que começou com o baterista Body Pit, Ernie McGinn. Nós começamos esta banda no verão de 2001 com algumas músicas que tinha gravado no meu estúdio em casa.Quanto ao nosso som, esta banda tem mais em comum com o Corpo de Pit. É uma mistura de death metal, thrash dos anos 80. A principal diferença entre este eo original do corpo do poço são são um pouco mais curtos e os arranjos são muito mais direta.Acho que a maioria dos aspectos técnicos ainda estão intactos, mas a ênfase é nas músicas mais fortes do que na técnica e flash. Eu tenho um monte de ótimas lembranças de trabalhar com o Slipknot desde o início. Quanto ao que poderia ter conduzido a MFKR é, provavelmente, muita diversidade. Estudei muitos estilos diferentes de música. Do clássico e jazz, diretamente através do death metal. Clássica e metal são os meus dois estilos favoritos. Como os membros originais do Slipknot (e Bodypit), continuamos a ser grandes amigos. Todos os colidir e sair em uma base bastante regular. Em particular, Paul, Mick, Josh (com o qual estou constantemente), Craig e Cory Tarr (Body Pit). Eu não sou muito com Joey, mas quando eu faço eu gosto de sempre falar com ele, e não vejo muito a Shawn, mas é ótimo quando eu ver e falar com ele. Talvez nós vamos ver a outra um pouco mais no futuro. Eu não revelar muito sobre a minha participação anterior no Slipknot. O fato é que eu não vivo no passado.

Quanto aos rumores ... .... nem tudo que você lê, 99% do que lêem na internet sobre mim Slipknot é falsa ou incompleta, independentemente da fonte.
Algo para pensar .... Mick e eu teria tido uma conversa. Eu não gasto muito tempo olhando para trás, mas ... ... eu sou muito ocupado para ler mentiras sobre mim. Eu me concentro mais em direção ao lugar onde eu vou e onde eu estive. Estou constantemente a tocar e escrever e procura o que está adiante de mim, minha banda e todos os projetos paralelos são apresentados. Killpact futuro próximo, que irá concentrar em escrever mais e tocar ao vivo.

Donnie equipe quando ele estava em Slipknot foi:
- Usa Jackson Guitars
- Mesa Amp
- Marshall Cab

Donnie influências incluem Chuck Schuldiner - Death, Paul Masvidal e Jason Gobel - Cynic, Rhodes, James Murphy, Rush, In Flames, Slayer, Morbid Angel, Shadows Fall, Fear Factory, Allen Holdsworth, Yngwie Malmsteen, Jason Becker, Eddie Van Halen, Anthrax, Stevie Ray Vaughan, Eric Johnson, Andres Segovia Parkening e Christopher.Também Michael Curry, Paul Wilson, e Greg Brown.

0 comentários:

Postar um comentário

buscador de hoteles . Llegada Nº de habitaciones
. Salida Adultos